MEU LIVRO DE POESIA

Compre aqui o livro 'TODO SENTIMENTO'

MEU LIVRO DE CRÔNICAS

Compre aqui o livro 'CRÔNICAS & DEVANEIOS'

sábado, 27 de outubro de 2012

EU PRECISO!


 



 

Preciso sair dessa masmorra, quebrar as correntes do desânimo e debelar o ócio. Preciso dar um soco na pre-guiça, um chute no gol da intolerância, um grito de liber-dade! Preciso sair mais, me divertir mais, compartilhar mais e me amar muito mais! O amor é meu e eu tenho que cuidar para que não se extinga de mim mesma.

Preciso cuidar de mim, do meu corpo, da mente e do es-pírito. Preciso enxergar a vida com os olhos de uma me-nina, acalentar meus sonhos de adolescente e me posi-cionar diante das adversidades, como a mulher forte que sou! Abaixo a fragilidade e a mes-mice dos conflitos internos.

Preciso me livrar dessa paranóia de pensar demais, de ponderar demais de me cobrar com severidade. Preciso levitar... Voar como uma ave poderosa, dominar o infinito
e poder descansar no horizonte imperturbável, incom-
parável, absoluto de minha fortaleza!

Ai! Eu preciso me encontrar no mundo!

E, principalmente, encontrar-me em mim mesma.
 
 
(Maria Emilia Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você chegou até aqui e não vai sair sem deixar sua opinião sobre este blog, vai? Seu comentário é muito importante para que eu possa fazer os ajustes necessários na forma e no conteúdo de meus posts e do próprio blog. Então, sinta-se à vontade para dizer qualquer coisa. Obrigada pela visita!